cR Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi... entrar no clan ...Spearman

Ir para baixo

Oi... entrar no clan ...Spearman Empty Oi... entrar no clan ...Spearman

Mensagem por Spearman Sex Set 11, 2009 11:33 pm

Bom sou jogador de age das antigas ... comecei a jogar qd tinhas 12 anos axo... dae joguei ate os 15 ou 16 e parei...ja passei por alguns clans ... alguns eu fiquei um bom tempo... e outros foi apenas temporario... atulamente estou no alleati ... pq o rave me convidou ... foi a primeira pessoa das quais eu conhecia q eu vi no mirc... tentei fikr neste clan... mas a falta de membros esta me desempolgando no age... sem amigos ... e talz.... dae resolvi procurar um clan com maior expressividade... e membros mais atuantes como o cr. Estou voltando depois de 4, 5 anos parado... mas ja fiz alguns jogos... espero evoluir na minha forma de jogar...

Ex clans : Fenix, spies, xk, dfh, mde, axo q ja fui tga, crow, mas do qual eu fiquei mas tempo foi o WFD , em qual eu me dediquei mais , por ter membros gente boa... e disponibilidade..

meu nick de antigamente
(clan)_KFAJESTE, ex: MDE_KFAJESTE, WFD_KFAJESTE... e por ai vai... acredito ter participado de outros clans mas eu nao lembro...

nao sei meu rate... pois meu jogo ainda estar a oscilar muito.... mas vamos jogar umas ae e ver oq da..

Eu moro em Araguaina - TO , faço medicina , tenho 20 anos ... me chamo Thassio.

Nick atual -> alleati_spearman

Spearman

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos