Oi... entrar no clan ...Spearman
Página 1 de 1
Oi... entrar no clan ...Spearman
Bom sou jogador de age das antigas ... comecei a jogar qd tinhas 12 anos axo... dae joguei ate os 15 ou 16 e parei...ja passei por alguns clans ... alguns eu fiquei um bom tempo... e outros foi apenas temporario... atulamente estou no alleati ... pq o rave me convidou ... foi a primeira pessoa das quais eu conhecia q eu vi no mirc... tentei fikr neste clan... mas a falta de membros esta me desempolgando no age... sem amigos ... e talz.... dae resolvi procurar um clan com maior expressividade... e membros mais atuantes como o cr. Estou voltando depois de 4, 5 anos parado... mas ja fiz alguns jogos... espero evoluir na minha forma de jogar...
Ex clans : Fenix, spies, xk, dfh, mde, axo q ja fui tga, crow, mas do qual eu fiquei mas tempo foi o WFD , em qual eu me dediquei mais , por ter membros gente boa... e disponibilidade..
meu nick de antigamente
(clan)_KFAJESTE, ex: MDE_KFAJESTE, WFD_KFAJESTE... e por ai vai... acredito ter participado de outros clans mas eu nao lembro...
nao sei meu rate... pois meu jogo ainda estar a oscilar muito.... mas vamos jogar umas ae e ver oq da..
Eu moro em Araguaina - TO , faço medicina , tenho 20 anos ... me chamo Thassio.
Nick atual -> alleati_spearman
Ex clans : Fenix, spies, xk, dfh, mde, axo q ja fui tga, crow, mas do qual eu fiquei mas tempo foi o WFD , em qual eu me dediquei mais , por ter membros gente boa... e disponibilidade..
meu nick de antigamente
(clan)_KFAJESTE, ex: MDE_KFAJESTE, WFD_KFAJESTE... e por ai vai... acredito ter participado de outros clans mas eu nao lembro...
nao sei meu rate... pois meu jogo ainda estar a oscilar muito.... mas vamos jogar umas ae e ver oq da..
Eu moro em Araguaina - TO , faço medicina , tenho 20 anos ... me chamo Thassio.
Nick atual -> alleati_spearman
Spearman- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos