Anti Virus
+2
PACMAN
cR_kenOOB
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Anti Virus
Não acho em lugar algum as chaves pra ele. Até mudei de anti virus, to usando o ESET Smart Security que é o antigo NOD 32. O meu ta com 67 anos de kayes válidas 11.
http://my.opera.com/Ricardo%20Belfiglio/blog/index.dml/tag/NOD32
http://my.opera.com/Ricardo%20Belfiglio/blog/index.dml/tag/NOD32
PACMAN- Admin
Foda...
Me passa o link aí pra pegar. Usava antigamente o NOD32. O foda dele é q ele reconhece o mIRC como vírus e alguns outros arquivos tbm, mas q na verdade o Kaspersky não reconhece e ainda os coloca como arquivos de baixa prioridade.
Continua assim?
Dá um up aí no tópico pra eu poder pegar logo isso pq estou precisando de um aqui no trabalho.
Vlws
Me passa o link aí pra pegar. Usava antigamente o NOD32. O foda dele é q ele reconhece o mIRC como vírus e alguns outros arquivos tbm, mas q na verdade o Kaspersky não reconhece e ainda os coloca como arquivos de baixa prioridade.
Continua assim?
Dá um up aí no tópico pra eu poder pegar logo isso pq estou precisando de um aqui no trabalho.
Vlws
Porra...
Consegui as KEYS PAC.
Lá no orkut na comunidade principal do Kaspersky (a maior) tem várias. Eles tem altos procedimentos para burlar os problemas do anti-vírus.
Vou pegar esse aí e ver de qualé!
Vlws
Consegui as KEYS PAC.
Lá no orkut na comunidade principal do Kaspersky (a maior) tem várias. Eles tem altos procedimentos para burlar os problemas do anti-vírus.
Vou pegar esse aí e ver de qualé!
Vlws
Conseguiu key do karpesky? Me passa a versão e uma key válida então ae ¬¬
PACMAN- Admin
Porra...
Tu acha td isso na comunidade do Kaspersky na net! Não posso postar pq se não elas entram pra blacklist. Tem mó mutretagem pra fazer isso!
Procura lá no orkut a comu do Kaspersky. A Maior!
Tu acha td isso na comunidade do Kaspersky na net! Não posso postar pq se não elas entram pra blacklist. Tem mó mutretagem pra fazer isso!
Procura lá no orkut a comu do Kaspersky. A Maior!
aki nao consigo baxa por torrent
;/
;/
cR_kenOOB- Mensagens : 159
Desisiti do KAS.
To usando o NOD32 com 67 anos de key válida.
Restam 24.419 dias pra expirar.
To usando o NOD32 com 67 anos de key válida.
Restam 24.419 dias pra expirar.
PACMAN- Admin
Eu não uso o KAV. Uso o KIS! Tem td o q o KAV tem além da proteção na internet e um sistema diferente!
Tô usando 3 keys com validade até meio de 2010.
Tô usando 3 keys com validade até meio de 2010.
Última edição por cR_Rock_Lee_ em Qua Mar 25, 2009 7:55 am, editado 1 vez(es)
Titio keno... Tem em mtos lugares q tu pode encontrar. Não só em torrent. Procura o Kaspersky Internet Security 2009 (v8.0.0.454 ou v8.0.0.506) e é só instalar.cR_kenOOB escreveu:aki nao consigo baxa por torrent
;/
antivirus é pra mulherzinhas
macho q é macho dexa os virus agi livremente
macho q é macho dexa os virus agi livremente
cR_FULGORE- Mensagens : 238
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos