Join us cR_
+6
cR_CeBoLaUm
PACMAN
DeStRoYeR__
Vejiita
cR_Bumblebee
cR_ErOSeNiN_
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Join us cR_
Nick atual: GiBi_xD
- Ex-clans: IPV, rr, OPB, ECT, KmKz, ENGS;
- Nome, cidade e idade: Luan, Curitiba, 20 anos.
Motivo porque deseja fazer parte de nosso clan: Bom, estive olhando os clans ai que estao jogando hoje em dia, notei que o cR tem um nivel de jogo rlz... To conhecendo a galera agora, tudo gente boa.... E é isso, um clan que ja tem uma tradição...
Bom, é isso ai galera....
Grato desde ja...
GiBi_xD
- Ex-clans: IPV, rr, OPB, ECT, KmKz, ENGS;
- Nome, cidade e idade: Luan, Curitiba, 20 anos.
Motivo porque deseja fazer parte de nosso clan: Bom, estive olhando os clans ai que estao jogando hoje em dia, notei que o cR tem um nivel de jogo rlz... To conhecendo a galera agora, tudo gente boa.... E é isso, um clan que ja tem uma tradição...
Bom, é isso ai galera....
Grato desde ja...
GiBi_xD
cR_ErOSeNiN_- Mensagens : 37
Re: Join us cR_
cara gente boa nos playo ai ums jogos =] mas é o seguinte se enturma com a galera ai apesar de tu ta sempre no canal =] mas é so isso mlk gente boa é nos irmao
joga ums internao ai com nos
ps: só torçe pra não cair no time do flavito xora d+ e que da gg em 1 seg 11111111111111111111111
joga ums internao ai com nos
ps: só torçe pra não cair no time do flavito xora d+ e que da gg em 1 seg 11111111111111111111111
Convidad- Convidado
cR_Sum41 escreveu:...ps: só torçe pra não cair no time do flavito xora d+ e que da gg em 1 seg 11111111111111111111111
Rapaz... Já te falei...
Respeita a puliça!
Mas relaxa... vou postar os RG's... Tô fazendo um pack dos games q eu sempre soko... Aí como tô sokando, sou o mais visado do jogo e tomo 3x1 e morro! Fico com pop 15/09/18/20... 111111111
"Aguarde e confie!"
"A vingança é um prato q se come frio!"
11111111111
Então GIBI...
Seguinte...
Como de praxe vou falar só uma vez!
Pra entrar e ganhar os "10 conto" tem q "liberar o tonho"!
FATO!
Aqui tu tem q liberar o cú pro PAC ou pra quem te indicou pra tentar entrar no clãn... Como foi o emo do Sum41 eu já sei q ele não gosta da "fruta" então eu me ofereço pra ser eu "Ero Sennin" e comer seu cuzim!
1111111111
Mas se o vand fizer questão tá de boa! É só dar pra ele q tá td certo!
E nem venha com a história de q vc é "homem" q "homem... macho... não dá o cú! Só come". Aqui todos deram pra entrar... Eu dei pro Kenoob, o Sum41 deu pra mim, o Destroyer pro PAC, o Cebola pro Destroyer, o Path pro PAC e assim sucessivamente!
Como meu amigo Destroyer já disse... "Aqui pra querer comer tem q primeiro dar!"... Frase mto sábia e serena q podemos utilziar até para por nas regras de postagens para quem quer entrar no clãn... Concorda PAC?
E lembre-se... Tivemos casos aqui de players q não quiseram dar e q não entraram! Portanto... trate logo de liberar o "botão" q já ficarás bem encaminhado no clãn!
Ahhh... já ia me esquecendo! Tem q dar obrigatoriamente pro PAC. Ele adora cuzinhos no ponto (20 anos), como o seu! Vai amar ter vc aqui pra poder sempre comer seu cú! Essa é a idade perfeita pra ele! Se der pra ele já tá dentro! FATO!
----------------------
Falando sério agora...
Brother, seguinte... Faz conforme o vand disse aí em cima... Joga com agente, participa do canal lá no IRC (#cR_Team) e aguarde q abriremos votação pra ver se tu entra! E outra... tem q ter paciência pq aqui o negócio é bruto! Lá no interno vai rolar tiro e morte pelo teu cuzinho! Terá fila por ele e nós faremos votação pra quem será o primeiro a comer! Portanto... a pacíência é a alma do negócio!
Fora isso, qual teu rating e joga na igz?
É isso e GL pra tu!
PS: Fds pra v6... Escrevo mto mermo! Mas com conteúdo! Aki é flood inteligente rapá!
1111111111
Seguinte...
Como de praxe vou falar só uma vez!
Pra entrar e ganhar os "10 conto" tem q "liberar o tonho"!
FATO!
Aqui tu tem q liberar o cú pro PAC ou pra quem te indicou pra tentar entrar no clãn... Como foi o emo do Sum41 eu já sei q ele não gosta da "fruta" então eu me ofereço pra ser eu "Ero Sennin" e comer seu cuzim!
1111111111
Mas se o vand fizer questão tá de boa! É só dar pra ele q tá td certo!
E nem venha com a história de q vc é "homem" q "homem... macho... não dá o cú! Só come". Aqui todos deram pra entrar... Eu dei pro Kenoob, o Sum41 deu pra mim, o Destroyer pro PAC, o Cebola pro Destroyer, o Path pro PAC e assim sucessivamente!
Como meu amigo Destroyer já disse... "Aqui pra querer comer tem q primeiro dar!"... Frase mto sábia e serena q podemos utilziar até para por nas regras de postagens para quem quer entrar no clãn... Concorda PAC?
E lembre-se... Tivemos casos aqui de players q não quiseram dar e q não entraram! Portanto... trate logo de liberar o "botão" q já ficarás bem encaminhado no clãn!
Ahhh... já ia me esquecendo! Tem q dar obrigatoriamente pro PAC. Ele adora cuzinhos no ponto (20 anos), como o seu! Vai amar ter vc aqui pra poder sempre comer seu cú! Essa é a idade perfeita pra ele! Se der pra ele já tá dentro! FATO!
----------------------
Falando sério agora...
Brother, seguinte... Faz conforme o vand disse aí em cima... Joga com agente, participa do canal lá no IRC (#cR_Team) e aguarde q abriremos votação pra ver se tu entra! E outra... tem q ter paciência pq aqui o negócio é bruto! Lá no interno vai rolar tiro e morte pelo teu cuzinho! Terá fila por ele e nós faremos votação pra quem será o primeiro a comer! Portanto... a pacíência é a alma do negócio!
Fora isso, qual teu rating e joga na igz?
É isso e GL pra tu!
PS: Fds pra v6... Escrevo mto mermo! Mas com conteúdo! Aki é flood inteligente rapá!
1111111111
111111111 lee ownando nos floods eu hein mas é isso ai agora e so aguarda a votaçao =] gl hf man
Convidad- Convidado
boa sorte.. e os caras flodam muito 11111
Vejiita- Mensagens : 76
Caralhowww..
Os cara flooodam pra cacete ^^
Cade o PAC gay pra posta alguma coisa...
Akele gordinho nao entra mais nao é ????
Tava kerendo troca uma ideia com ele, mais nada do bichão.......
Vo tenta me enturma mais ai sim e joga uns games com a galera hehe...
Valeu =]
Os cara flooodam pra cacete ^^
Cade o PAC gay pra posta alguma coisa...
Akele gordinho nao entra mais nao é ????
Tava kerendo troca uma ideia com ele, mais nada do bichão.......
Vo tenta me enturma mais ai sim e joga uns games com a galera hehe...
Valeu =]
Intao velhow...
Eu jogava no tempo da zone..
La era 17++
Eu jogava no tempo da zone..
La era 17++
boa sorte pra vc na sua votação cara. Aconselho jogar com a galera e frequentar o canal, esse lance do Flávio falar sobre cus não ligue, ele (Flávio) foi rapado quando novo e por isso ta com esse complexo todo.
PACMAN- Admin
nick IGZ
GiBi_xD
mais soh joguei com rOOks ate agora ^^
GiBi_xD
mais soh joguei com rOOks ate agora ^^
hmm já ta add lá brother, assim q der a gente joga junto.
tu parece gente boa, axo q vai curti o cR... boa sorte
tu parece gente boa, axo q vai curti o cR... boa sorte
cR_CeBoLaUm- Mensagens : 77
Hehehe, é isso ai intao..
Valeu galerinhaa
Valeu galerinhaa
Dieguinho poko flooder ^^
boa sorte ai e nem ligue Rock_lee, ele é um cara filosofo, metade de suas filosofias e dar e comer
cR_rusty- Mensagens : 14
Rapáz...
Como eu disse... Aki é flood de qualidade!
Mas... como meu amigo cebola ressaltou bem... assim q DER agente pode jogar junto!
Antes disso... Nda feito!
11
Mas... como meu amigo cebola ressaltou bem... assim q DER agente pode jogar junto!
11
cR_Rock_Lee_ escreveu:Rapáz...
11
1
ufa.. axei q ngm tinha percebido a msg subliminar 11
hsadiuhdsiuhdasidh ^^
IUAHeiuaeiuhaIUEHaIUEHaiuEHiuAEH
Ontem ja dei uns pega no cebolaum ja
O sum uns bejinhos soh