cR Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A melhor forma de cagar na casa da namorada.

+2
Vejiita
PACMAN
6 participantes

cR Clan :: Geral :: Boteco

Ir para baixo

A melhor forma de cagar na casa da namorada. Empty A melhor forma de cagar na casa da namorada.

Mensagem por PACMAN Sex Fev 20, 2009 2:00 pm

Quem nunca passou por isso? 11111111
Segue as dicas ae ...

1 – Não cague :

Ok. O guia parte do pressuposto que você vai cagar na casa dela. Mas, antes de cagar, avalie a possibilidade de não fazê-lo. Quando sentir a pontada, raciocine. “Posso segurar? É desesperador?” Nessa hora, é fundamental saber se essa segurada não se transformará em uma fábrica de flatulências. Se isso ocorrer, opte por cagar.

2 – Não cague em banheiro muito freqüentado :

Se você tem de cagar, escolha aquele lavabo que fica na sala onde ninguém visita. Ou vá ao banheiro da empregada (isso, claro, se a empregada não estiver presente). Ou vá à suíte do quarto de hóspedes. Algo do tipo. Evite a todo custo o banheiro do corredor ou aquele ao lado da sala de televisão. É caixão. Você vai lá, todo feliz, despeja seus detritos no vaso, lava as mãos e, quando sai, vê sua sogra indo direto no banheiro para lavar a mão antes do almoço! Ou o sogro! Ninguém merece.

3 – O trono :

Examine a privada da casa da sua namorada. Antes de cagar, dê descarga para ver se ela está funcionando. Nunca, em hipótese alguma, inicie os trabalhos sem dar descarga e testar a potência dela. Caso contrário, se a privada estiver entupida, você terá três caminhos a seguir, todos desgraçadamente ruins: 1) Deixar a bosta boiando ali e correr o risco do seu sogro entrar em seguida e, para todo o e sempre, considerá-lo um sujeito decrepto por deixar o mandela a boiar; 2) Tentar dar descarga, a água transbordar e você ficar ali, vendo a água da privada inundar o banheiro com resquícios de suas fezes. Um caos completo, com direito a deixar a mãe dela limpando aquela bosta toda; 3) Ser obrigado a pegar um saco plástico, enfiar a bosta dentro e sair – com o saco plástico pingando água da privada no chão – até conseguir chegar ao banheiro mais próximo. Em resume: teste a merda da privada!

4 – O fedor :

Tenha cuidado com o mau cheiro. Alguns machos são mestres em cagadas fedorentíssimas. Use a inteligência. Ao despejar a merda no vaso, dê descarga imediatamente. O raciocínio é simples: quanto mais ela ficar boiando por ali, mais cheiro ruim vai exalar. O ideal seria cagar com a descarga funcionando, mas molha a bunda. Quando estiver no trono, olhe em volta. Abra os armários e as gavetas. Se achar um perfume, dê umas borrifadas no vaso e no banheiro antes de sair do recinto. É uma boa forma de matar as moléculas de merda que estão voando pelo ar. Se tiver “Bom Ar”, não exagere. Você não vai querer sair do banheiro cheirando bom ar. Ah, e sempre, sempre, sempre feche a porta.

5 – O papel :

Nunca, mas nunca mesmo, comece os trabalhos sem verificar se há papel higiênico no recinto. Toda a sua estratégia escorre pela privada se você tiver de abrir a porta e gritar: “Amoooooooor! Acabou o papel!”. Nobody deserves!

6 – Thanks for sharing :

Os americanos têm uma expressão de fabulosa ironia que é o “thanks for sharing”. Usa-se essa expressão toda vez que alguém lhe conta algo que você realmente não precisava saber. Isso serve para quando o homem termina de cagar na casa da namorada. Você, idiota, não precisa contar pra ela. Você não está entre amigos, onde você sai do banheiro e diz “tô até mais leve” ou “nossa, essa cagada foi masculina”. Ela não precisa saber. Aliás, ninguém precisa saber. Contenha sua vocação pra idiota e silencie sobre o que você fez no banheiro.

Espero que gostem 11 bounce drunken
PACMAN
PACMAN
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor forma de cagar na casa da namorada. Empty Re: A melhor forma de cagar na casa da namorada.

Mensagem por Vejiita Sex Fev 20, 2009 2:43 pm

11111111 gooddddddd

Vejiita

A melhor forma de cagar na casa da namorada. Empty Re: A melhor forma de cagar na casa da namorada.

Mensagem por cR_Dartanha Sáb Fev 21, 2009 12:53 am

Eu tenho muitos problemas com o banheiro, vo no mínimo 2x ao dia e as vezes vou até 4x. Graças a Deus q nunca precisei ir na ksa dela com os pais em ksa, já na casa dos meus amigos e no trabalho pqp, no trabalho eu me ferro as vezes tem gente no corredor e eu lá, nao tem outro jeito, cago mesmo e dou a descarga alto pra kct! Com merda não se brinca.

11

cR_Dartanha

Mensagem por cR_Dieguinho Sáb Fev 21, 2009 9:15 am

eu tmb tenho problemas com banheiro, mas é pra urinar
11
cR_Dieguinho
cR_Dieguinho

Mensagem por Vejiita Sáb Fev 21, 2009 10:32 am

nossa foda foi um dia eu na casa de uma amiga 1111111... o banheiro nao era totalmente fechado11111.. tive que ir divagazinho 111111111

Vejiita

Mensagem por DeStRoYeR__ Sáb Fev 21, 2009 12:31 pm

11111 seus cagões
DeStRoYeR__
DeStRoYeR__

Mensagem por cR_Bumblebee Seg Fev 23, 2009 4:47 pm

111111111

RI d+!
1111111111111111

Graças a Deus eu sempre conseguiir pra casa e cagar em casa!
Veja exemplo:

Estou eu na casa da namorada e bate aquela vontade de cagar!
Não... não é uma simples cagada depois de comer algo pesado... É aquela dor de barriga que o instetino fica tentando engolir e a barriga fica se revirando...
Eu vou e digo:
"Amor... Vou em casa pegar minhas roupas e um filme pra gente assistir (nota-se q a maioria das minha namoradas sempre moraram perto de mim... no máximo uns 8km's!!!)..."
Ela:
"Mas em q ser agora?"
Eu:
"Sim... Pq depois fica mto tarde!"
Ela:
"Então tá bom!"
Saio da casa dela, meto o pé no acelador e chego em casa e cago na minha privada!

11111111111111111
Sempre dá certo... é 90% de sucesso!
Fica aí registrado a estratégia!
Espero q usufruam!
lol!
cR_Bumblebee
cR_Bumblebee
Admin

http://www.crclan.forum.st

Mensagem por PACMAN Qua Mar 11, 2009 1:22 pm

Quem não tem mais pregas não consegue segurar né Flávio? 11
PACMAN
PACMAN
Admin

Mensagem por cR_Dartanha Qui Mar 12, 2009 1:01 am

Eu comprei uma privada pra andar dentro do carro.

http://www.shopmania.com.br/compras~online-camping~comprar-vaso-sanitario-portatil-nautika-ecocamp-10l~p-1717567.html

Tipo: Vaso sanitário portátil Material: Polietileno de alta densidade Volume: 10L ou 20L Medidas: 10L- 41cm x 35cm x 31cm Adicional: ... mais

Cago onde quizer e qd quizer.

cR_Dartanha

Mensagem por PACMAN Qui Mar 12, 2009 6:31 am

1111111111111111
PACMAN
PACMAN
Admin

Mensagem por Vejiita Sex Mar 13, 2009 11:18 am

lol

Vejiita

Mensagem por cR_Bumblebee Dom Mar 15, 2009 8:05 pm

11111111111111

Eu ri!
cR_Bumblebee
cR_Bumblebee
Admin

http://www.crclan.forum.st

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

cR Clan :: Geral :: Boteco

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos