Então....
+8
cR_kenOOB
cR_Bumblebee
cR_Dieguinho
PACMAN
DeStRoYeR__
Vejiita
cR_Fire__
cR_Camaleao
12 participantes
cR Clan :: Comando Rebelde :: News
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Então....
Voltei pro AOC com a intenção de jogar 4fun, mas procuro as emoções dos camps que jogava pelo cR, mas pra minha surpresa não há mais um ser vivo jogando por aki, fórum muito pouco freqüentado etc....e era isso que mais sentia falta nesse tempo que fiquei away.
cR ta off, então resolvi deixar o clan e procurar uma nova casa que me propicie tudo que espero do AOC hj, que é amizade e emoção com camps e times competitivos, e claro, muita coletividade.
Meus amigos do cR com certeza ficarão, e vou estar sempre frequentando forum e mirc por aqui, mas a princípio resolvi deixar o clan, até que o Sr PACMAN deixe ser viado e reerga a TAG que sempre foi o cR, não a top1 bR e mundial, mas a top1 em coletividade e entretenimento, que sempre defendi com todo orgulho e vontade de jogar.
cya
cR ta off, então resolvi deixar o clan e procurar uma nova casa que me propicie tudo que espero do AOC hj, que é amizade e emoção com camps e times competitivos, e claro, muita coletividade.
Meus amigos do cR com certeza ficarão, e vou estar sempre frequentando forum e mirc por aqui, mas a princípio resolvi deixar o clan, até que o Sr PACMAN deixe ser viado e reerga a TAG que sempre foi o cR, não a top1 bR e mundial, mas a top1 em coletividade e entretenimento, que sempre defendi com todo orgulho e vontade de jogar.
cya
cR_Camaleao- Mensagens : 8
Re: Então....
bah ja vai tarde !! nao precisamos de menbros como vc !!
cR_Fire__- Mensagens : 78
velhos eu queria estar jogando, mais so o depois do dia 1 de dezembro eu vou consiguir volta jogar... mais sempre que der eu tentarei jogar... 1111
DeStRoYeR__- Mensagens : 87
e isso do camaleao ai é desculpinha nao tem essa nao que nao tem membro ativo meu se vc cR vc ajuda a conquistar novos membros ao inves de fica chorando ai que nao tem ninguem pra joga...
DeStRoYeR__- Mensagens : 87
Digitei um texto gigante aki mas nem vale apena...não vou gastar.
Em breve retornarei. Já vi que se depender dos amigos na hora difícil ta foda. Boa sorte ae jefinho.
PACMAN- Admin
fica mto dificil se reerguer sozinho
nao há absolutamente ngm la no canal, nao se tem o q fazer, todos nós deveriamos se juntar ao mesmo tempo pra se reunir, pq pra reunir do nada é impossivel nos dias de hj
nao há absolutamente ngm la no canal, nao se tem o q fazer, todos nós deveriamos se juntar ao mesmo tempo pra se reunir, pq pra reunir do nada é impossivel nos dias de hj
cR_Dieguinho- Mensagens : 85
se reerguer sozinha e foda msm... mas se todos tivessem ficado no cR a coisa nao estaria tao feia 11111111.. por EX: voltei to on e quando eu voltei realmente nao vejo ninguem on mas nao sai ue 111.. msm assim boa sorte pra todos e se depender de mim o cR nunca acabara pq tera pelos menos 1 membro
Vejiita- Mensagens : 76
Cara,
Existem mtos fatores pra estarmos off!
Eu mesmo sou Diretor de empresa e é impossível, atualmente (ainda mais pela faculdade que está complicando minha vida, de entrar na internet!
Estou, já nessa semana de mudança pq onde estou é longe e inviável de colocar internet!
Mas mesmo assim sempre apareço por aí!
Eu, qnd entrei no clãn, entrei na época boa. Mas qnd a época ruim veio (td começou com o problema no antigo fórum!!!), além de todo mundo estar saindo, sem fórum, eu ainda com problemas com o PAC e ainda recebendo convite pra ir pro TBE, resolvi continuar no cR. E fiz esse fórum (mesmo q seja meia boca eu o fiz pra pelo menos agene se comunicar...), trouxe um pessoal pro clãn e ele começou novamente a estar ON. Alguns voltaram a jogar de tanto agente encher o saco e outros apareceram. Enfim...
É mto cômodo chegar aqui e querer q seja como era antes sem colaborar e ajudar. Mas eu entendo q a pessoa quer jogar e não tem niguém aí pra isso. Eu não posso querer q todos aki no clãn sejam pró-ativos e ajudem só pq eu sou assim!
Não tenho nda contra ninguém. Mas tbm qnd as coisas começarem a engrenar novamente (pq todo mundo sabe q isso é uma fase!), não apareçam aki querendo os lugares q v6 deixaram vagos.
Aqui ninguém é insubstitível. Nem eu, nem o PAC, nem ninguém. Sempre existe alguém melhor pra vir aki fazer melhor.
Agora só gostaria q pensassem a respeito doq vou dizer...
Pq não treinam ae, joguem com os conhecidos e qnd essa fase passar, não estejam ae pra serem refrência no clãn?
Será o benedito q ninguém pensou assim?
Antes de terem tomado a decisão, não poderiam ter visto por essa ótica?
Enfim...
Eu tô afastado aí, mas não deixei de jogar. Direto assisto RG's dou um treinadinha básica. Tanto é q o SUM tava aí on, jogando direto e tomou uma surra de mim no B.R.
E bato em qualquer um q quiser!
Vai com Deus, CAMA, q tu tá "abençoado"!!!
11
E aparece aí mês q vem pra gente jogar e eu te arrebentar em F.R e B.R!
Existem mtos fatores pra estarmos off!
Eu mesmo sou Diretor de empresa e é impossível, atualmente (ainda mais pela faculdade que está complicando minha vida, de entrar na internet!
Estou, já nessa semana de mudança pq onde estou é longe e inviável de colocar internet!
Mas mesmo assim sempre apareço por aí!
Eu, qnd entrei no clãn, entrei na época boa. Mas qnd a época ruim veio (td começou com o problema no antigo fórum!!!), além de todo mundo estar saindo, sem fórum, eu ainda com problemas com o PAC e ainda recebendo convite pra ir pro TBE, resolvi continuar no cR. E fiz esse fórum (mesmo q seja meia boca eu o fiz pra pelo menos agene se comunicar...), trouxe um pessoal pro clãn e ele começou novamente a estar ON. Alguns voltaram a jogar de tanto agente encher o saco e outros apareceram. Enfim...
É mto cômodo chegar aqui e querer q seja como era antes sem colaborar e ajudar. Mas eu entendo q a pessoa quer jogar e não tem niguém aí pra isso. Eu não posso querer q todos aki no clãn sejam pró-ativos e ajudem só pq eu sou assim!
Não tenho nda contra ninguém. Mas tbm qnd as coisas começarem a engrenar novamente (pq todo mundo sabe q isso é uma fase!), não apareçam aki querendo os lugares q v6 deixaram vagos.
Aqui ninguém é insubstitível. Nem eu, nem o PAC, nem ninguém. Sempre existe alguém melhor pra vir aki fazer melhor.
Agora só gostaria q pensassem a respeito doq vou dizer...
Pq não treinam ae, joguem com os conhecidos e qnd essa fase passar, não estejam ae pra serem refrência no clãn?
Será o benedito q ninguém pensou assim?
Antes de terem tomado a decisão, não poderiam ter visto por essa ótica?
Enfim...
Eu tô afastado aí, mas não deixei de jogar. Direto assisto RG's dou um treinadinha básica. Tanto é q o SUM tava aí on, jogando direto e tomou uma surra de mim no B.R.
E bato em qualquer um q quiser!
Vai com Deus, CAMA, q tu tá "abençoado"!!!
11
E aparece aí mês q vem pra gente jogar e eu te arrebentar em F.R e B.R!
blza.
mas BO3 pq sou Arabia player.
;P
mas BO3 pq sou Arabia player.
;P
Vamos considerar que isso não passa de férias longas. Já já estou de volta e vou levantar esse clan novamente. Lembrarei dos que nos abandonaram e lembrarei dos que ficaram. Não quer dizer que pq o clan tem pouca gente que está tudo perdido. Enquanto estávamos numa merda danada jogava com os wdc's. Sempre me chamara, porém nunca fui. Mesmo sendo de outro clan jogava game internos deles e tudo mais. Vcs se preocupam demais em estar sozinhos nos canais ...
PACMAN- Admin
É isso ae!
Tamo junto e não abro!
SEGUE NOIX no cR! ALWAYS!
PS: PAC, me registra lá o canal again. Fiquei tanto tempo sem entrar q tive q me registrar de novo! Me põe com nível10 ou 20?
VLWS!
Tamo junto e não abro!
SEGUE NOIX no cR! ALWAYS!
PS: PAC, me registra lá o canal again. Fiquei tanto tempo sem entrar q tive q me registrar de novo! Me põe com nível10 ou 20?
VLWS!
pac falo certo...
nao tem nenhum cR NO MOMENTO, jogue com os outros, nao precisa entra no clan deles ^^
bom, minha estadia por aki a chegando ao fim, vou voltar final do mes
dae arrebento com td, e se o pac nao volta ateh final do mes
como o cu dele com areia
nao tem nenhum cR NO MOMENTO, jogue com os outros, nao precisa entra no clan deles ^^
bom, minha estadia por aki a chegando ao fim, vou voltar final do mes
dae arrebento com td, e se o pac nao volta ateh final do mes
como o cu dele com areia
cR_kenOOB- Mensagens : 159
nunca vii tanta blasfemia num tópico só
cR_Dieguinho- Mensagens : 85
Acho que mês que vem retorno ao aoc. Serei banido da LIVE por usar jogos piratas e com isos enjoa mais rápido jogar só contra a máquina. Enjoando voltarei pro age on-line.
PACMAN- Admin
teu cu mes q vem!
volta esse e fim de papo
volta esse e fim de papo
cR_kenOOB- Mensagens : 159
Assim que vc estiver jogando vc fala cg, até lá cala-te
PACMAN- Admin
sou o unico q tah jogando ainda
eu e vejiita