Quero Entra no clãn!
5 participantes
Página 1 de 1
Quero Entra no clãn!
- Nick atual ZaRaKi_KENPACHI
- Rating level <não especificado>
- Ex-clans <nenhum sou novo>
- Nome, cidade e idade: Rafael Paranagua/Pr 17 anos
- Motivo porque deseja fazer parte de nosso clan: olha por ver que o Clãn é sério e tbm porque eu jogo AOE 2 desde meus 14 anos campanhas e tudo mais!!
o AOE online comecei a 1 ano e curto muito cenarios sou assim regular em fazes como GA tipo! não sou muito bom em Ga mais consigo me manter no game!
Tenho senço de estrategia! um amigo meu é campeão paranaense de WARCRAFT3 em estrategia! pena que não joga mais age!
a e Em cenarios como CBA, Path Blood Heroes, Tower Defense entre outros eu tenho facilidade para pegar!! Tendo uma equipe boa no CBA jogo muito bem!! tendo equipe noob não da!!
como poderia dizer!è difcil carregar um time inteiro nas costas!!! =/
è por isso que quero entrar num dos Clãns mais conhecidos do AOC...
Jogo no mIRC ^^ agradeço se me aceitarem... se eu for rejeitado!! vou continua Dizimando os NWO, os ENG e até os BR| bye bye!!!
- Rating level <não especificado>
- Ex-clans <nenhum sou novo>
- Nome, cidade e idade: Rafael Paranagua/Pr 17 anos
- Motivo porque deseja fazer parte de nosso clan: olha por ver que o Clãn é sério e tbm porque eu jogo AOE 2 desde meus 14 anos campanhas e tudo mais!!
o AOE online comecei a 1 ano e curto muito cenarios sou assim regular em fazes como GA tipo! não sou muito bom em Ga mais consigo me manter no game!
Tenho senço de estrategia! um amigo meu é campeão paranaense de WARCRAFT3 em estrategia! pena que não joga mais age!
a e Em cenarios como CBA, Path Blood Heroes, Tower Defense entre outros eu tenho facilidade para pegar!! Tendo uma equipe boa no CBA jogo muito bem!! tendo equipe noob não da!!
como poderia dizer!è difcil carregar um time inteiro nas costas!!! =/
è por isso que quero entrar num dos Clãns mais conhecidos do AOC...
Jogo no mIRC ^^ agradeço se me aceitarem... se eu for rejeitado!! vou continua Dizimando os NWO, os ENG e até os BR| bye bye!!!
ZaRaKi- Mensagens : 1
Re: Quero Entra no clãn!
Amigo, infelizmente nosso clan não joga cenários. Além de sermos totalmente jogadores de rm achamos esse tipo de jogo de gay, mas respeitamnso as opções sexuais de cada um. Como somos um clan internacionalmente conhecidos precisamos de jogadores que joguem na IGZ e não no irc pois, ng fica famoso lá fora com nossa tag jogando só no irc né? Abraços e até a próxima.
PACMAN- Admin
1111111111111111111PACMAN escreveu:Amigo, infelizmente nosso clan não joga cenários. Além de sermos totalmente jogadores de rm achamos esse tipo de jogo de gay, mas respeitamnso as opções sexuais de cada um...
"Pra poder rir tem q fazer RIR, né SheriffÊÊÊ?!"
Nada a declarar!
ahahahahahahahaah
pqp cenario de onde ele tiro q o cr joga cenario
pqp cenario de onde ele tiro q o cr joga cenario
cR_FULGORE- Mensagens : 238
cR_Rock_Lee_ escreveu:1111111111111111111PACMAN escreveu:Amigo, infelizmente nosso clan não joga cenários. Além de sermos totalmente jogadores de rm achamos esse tipo de jogo de gay, mas respeitamnso as opções sexuais de cada um...
"Pra poder rir tem q fazer RIR, né SheriffÊÊÊ?!"
Nada a declarar!
PACMAN- Admin
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ESSE TRASTE VEIO ZOMBA DE NOIS SO PODE
ESSE TRASTE VEIO ZOMBA DE NOIS SO PODE
cR_FULGORE- Mensagens : 238
Ahhh...
Nem vou deixar esta merda aki aberta!
Preciso nem dizer q o loco aí não foi aprovado, correcto?
Caso encerrado... Tópico fechado!
Nem vou deixar esta merda aki aberta!
Preciso nem dizer q o loco aí não foi aprovado, correcto?
Caso encerrado... Tópico fechado!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos